PUBLICIDADE
Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Lima no dente  (Lida 497 vezes)
lima no dente
Recem-chegado
*

Ver Perfil
« em: 24 de Abril de 2010, 06:35:03 »

Boas.

Desde ha cinco anos que "volta e meia" sofro de uma dor, não muito aguda mas ainda assim bastante incomodativa, que vem por periodos de 1 a 2 semanas e pode ficar meses sem aparecer. Nestes ultimos 5 anos por 6 vezes (no minimo registado) que me dirigi a clinica dentária que sempre me tratou da saude oral, onde, nunca me detectaram nada na zona onde me queixava aproveitando sempre para fazerem mais umas panoramicas, limpezas, e tratamentos de pequenas caries.
Farto desta situação pois a dor não desaparece resolvi procurar resposta em outra clinica, resultado, tenho uma lima partida dentro do dente que impossibilitou a completa desvitalização do mesmo, ou seja em ambos os canais um pouco mais do ultimo terço da raiz não esta desvitalizada.
Nunca tal facto me foi comunicado, nem quando fizeram a desvitalização nem das varias vezes que la fui, e atendido por medicos diferentes.
Que consequencias estarem agora a sofrer? o que poderei fazer? O que devo exigir a uma clinica que sempre me tratou desde criança, tendo agora 27 anos?
Agredecia imenso alguma resposta\ajuda, e os meus agradecidementos pela existencia deste forum.

Obrigado.
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir